Sony lança Nova Atualização para PlayStation Vita



  

Um dia após lançar a atualização 1.65 para o PlayStation Vita, a Sony lançou outra atualização, a 1.66. Isso, porque a versão anterior estava com problema de inconsistência com o sistema do aparelho e, sendo assim, a versão 1.65 logo foi tirada do ar e substituída pela 1.66. Além de todas as novidades da versão 1.65, a última versão disponível ainda vem com a correção de possíveis falhas.

Uma das novas atualizações é o fato de agora ser possível desativar as notificações que indicavam o momento em que os amigos ficavam online ou quando enviavam mensagens. Além disso, também houve um aumento no tempo em que estas notificações aparecem na tela, passando de três para cinco segundos.

Outro novo recurso é a possibilidade de deixar o aparelho no modo “desligar após 10 minutos sem uso” e no modo "descanso". Além disso, agora o teclado do PlayStation Vita suporta o modo "Caps Lock", basta teclar duas vezes a tecla Shift.





Uma das correções importantes foi quanto aos jogos do PSP Mini, pois havia um problema de suporte do Vita para estes games.

A atualização pode ser feita diretamente no PS Vita ou pelo site oficial do PlayStation.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *