Jogo Rampage será transformado em filme



  

Um dos games mais clássicos de destruição vai ganhar uma versão cinematográfica. Rampage, um jogo independente que acabou fazendo bastante sucesso, tinha como personagem principal um monstro e seu único objetivo na vida era sair destruindo as coisas. É lógico que os moradores da cidade que o monstro estava destruindo não gostavam nada disso e tentavam impedir com todas as suas forças.

Agora, este jogo vai ganhar um filme produzido por um dos maiores estúdios de cinema dos Estados Unidos, a New Line Cinema, que comprou os direitos da produção de um filme baseado no game. Segundo as informações que foram descobertas por alguns sites estrangeiros, a intenção é usar os monstros para fazer uma espécie de filme catástrofe, como Independence Day.





Agora não se sabe ainda se o estúdio pretende aproveitar alguma coisa da história original, que diz que os monstros espalhados pela cidade na verdade eram humanos, que acabaram sofrendo mutações por experimentos envolvendo radiação, algo muito parecido com o que gerou o monstro Godzilla.

Provavelmente, com o lançamento do filme, um novo jogo da série também poderá ser criado.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *