Jogo Bladeslinger será lançado para plataforma móvel e terá novos detalhes



  

Bladeslinger foi apresentado em setembro de 2011 e gerou grandes expectativas, pois sua mecânica de jogo é bem similar ao grande sucesso Infinity Blade, a única diferença seria por ter uma temática de faroeste, algo do tipo Cowboys VS. Aliens.

Após 6 meses de espera nem um sinal do novo game, porém na última semana de março, um representante da distribuidora Kerosene Games divulgou mais detalhes sobre o novo jogo para plataforma móvel.





Segundo o representante da companhia, durante o tempo em que não houve mais notícias do jogo, os desenvolvedores aproveitaram para melhorar o desempenho e colocar mais conteúdos. Houve um acréscimo de elementos técnicos, como sombras dinâmicas, coisa que nem o jogo Infinty Blade 2 conseguiu fazer em uma plataforma móvel.

A distribuidora informou que o Bladeslinger, será lançado para iPhone, novo iPad e iPad2, e também o para todos os aparelhos com processador Tegra 3 e sistema operacional Android. A Kerosene ainda tem a expectativa de conseguir compatibilidade com iPhone 4, o primeiro iPad e com aparelhos que possuam processador Tegra 2.

O jogo provavelmente estará disponível para venda na App Store em maio deste ano e logo após estará disponível para o sistema operacional do Google.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *