Rovio pode lançar Angry Birds Space para Windows Phone



  

Em entrevista para a Reuters, o chefe-executivo da Rovio, Mikael Hed, afirmou que companhia está trabalhando duro para poder levar seu novo game, Angry Birds Space, para os aparelhos com Windows Phone

Os jogos da empresa Rovio são líderes em downloads e, ao contrário do que estava circulando na mídia, a desenvolvedora pretende sim levar o seu principal game para os usuários do Windows Phone.

Após o comentário de Hed, as ações da Nokia (que disponibiliza os aparelhos com Windows Phone) subiram para 3,97 euros, cerca de 0,6% de aumento.





 A desenvolvedora por trás do game Angry Birds foi avaliada recentemente em 9 bilhões de dólares, isso dois anos após o lançamento do jogo para o iPhone da Apple. Tendo em vista que já foram feitos mais de 700 milhões de downloads dos games da franquia da Rovio, este número tende a aumentar cada vez mais, visto que o jogo vem ganhando a cada dia mais fãs.

Agora só nos resta aguardar para ver se a Rovio realmente cumprirá sua promessa, mas podemos ter um pouco de paciência, principalmente tendo em vista que os smartphones com Windows Phone foram recentemente lançados no mercado brasileiro.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *