Simpsons – Jogo foi retirado da App Store



  

Toda vez que algum produto novo relacionado à série Simpsons é lançado causa um certo alvoroço. Quando este produto é digital, parece que o alvoroço é ainda maior. Isso porque a maioria das pessoas acaba comprando ou baixando o programa para dar uma olhada e ver se é bom. Foi o caso do game com a família mais famosa dos desenhos animados que foi lançado para iPhone.

Mas a Electronic Arts está tendo alguns problemas relacionados aos aplicativos que estão sendo lançados e foi obrigada a retirá-los da loja.





Não é a primeira vez que a empresa precisa fazer este tipo de procedimento. Na semana passada outro game que havia sido lançado também precisou ser retirado, o Battlefield 3: Aftershock. Agora, o que realmente chama a atenção é o motivo apontado no comunicado oficial da empresa, dizendo que o app teve uma recepção “esmagadoramente positiva” do público.

Parece que a procura pelo game foi tanta que os servidores da EA não aguentaram e acabaram caindo diversas vezes. “Para garantir aos jogadores atuais a melhor experiência possível, nós removemos temporariamente o jogo da App Store, a fim de limitar a capacidade do servidor para seus jogadores atuais e para que eles tenham conectividade sem problemas ou lentidões”, disse a EA em um comunicado.

Ainda não existe previsão de retorno do aplicativo para a loja do iPhone.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *