PlayStation Vita – Mudanças na data de lançamento



  

A todos aqueles que estavam esperando ansiosos pelo lançamento do PlayStation portátil da Sony, o Vita, a notícia não é boa:  terão que esperar mais uns dias para conhecer a novidade.

Esse foi o aviso feito pela Sony Brasil, que havia anunciado o lançamento para 22 de fevereiro. A justificativa que é a data seria na semana do Carnaval e agora a nova data será 29 de fevereiro.

O preço ainda não foi divulgado, mas no mês passado, durante uma feira, o gerente geral da divisão PlayStation da empresa no Brasil anunciou que o custo do PlayStation Vita vai ser um pouco mais caro que o PS3.





O PS3 custa cerca de R$ 1,4 mil, então o novo aparelho deve ser vendido a pouco mais de R$ 1,6 mil.

Será um videogame com conexão Wi-Fi, sendo que existe uma versão com 3G que  inicialmente não chegará ao país, de acordo com informações da Sony. Por outro lado, no pacote brasileiro, além do aparelho, o Vita virá em um kit, que inclui uma capa, um cartão de memória e até um game: o ModNation Racers.

Se por um lado isso é bom, por outro a Sony afirma que isso encareceu o aparelho, em relação ao PS3. Vamos esperar para conferir a novidade!

Por Géssica Valentini



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *