PS Vita tem lançamento adiado devido ao Carnaval 2012



  

O dia 29 de fevereiro deve marcar a chegada do PS Vita em solo brasileiro. O console portátil da Sony estava agendado para ter o início das vendas no dia 22 deste mês, porém, por causa das festividades do Carnaval 2012, a data foi adiada.

A ideia era evitar o feriado de Quarta-Feira de Cinzas, que ocorre logo após o fim de toda a folia no Brasil.

A informação foi publicada em uma nota oficial da Sony à imprensa. A pré-venda do aparelho, assim como o custo dele, ainda não foi informado pela fabricante.

Outro dado importante, é que a lista de lançamentos prevista para chegar ao console portátil, não será afetada por causa deste adiamento.

A Sony apresentou o PS Vita na E3 2011, e agendou para o dia 22 de fevereiro a chegada para o mercado nos Estados Unidos. Mesma data que anteriormente o aparelho também seria lançado no Brasil.

 Na terra do “Tio Sam”, o dispositivo vai chegar pelo preço de US$ 250 (acesso à conexão wi-fi) e US$ 300 (conexão wi-fi e 3G).





O PS Vita também conta com uma tela frontal, além de um painel na parte de trás, sendo ambos sensíveis ao toque.

Confia a nota da Sony  sobre o lançamento –

“A Sony Brasil informa que em função do feriado de Carnaval celebrado no País, o sistema de entretenimento portátil PS Vita começa a ser vendido a partir de quarta-feira, 29 de fevereiro. Os consumidores poderão adquirir o modelo em todo o país por meio de revendas oficiais.”



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *