The Elder Scrolls V: Skyrim – Lançamento do jogo no Brasil



  

The Elder Scrolls V: Skyrim chega ao Brasil, na próxima semana, anunciou a ZeniMax® Media. Recebido com entusiasmo por players do mundo todo, o game atingiu 7 milhões de unidades em caixa para Xbox 360, Playstation 3 e PC. Estima-se que o jogo gere mais de US$ 450 milhões em vendas mundiais.

À meia-noite de 11 de novembro, milhares de fãs fizeram filas nas lojas para adquirir o game. Mantendo recorde de ótimas vendagens pós-lançamento com mais da metade das unidades vendidas nas primeiras 48 horas. Diante do fato as principais lojas da América do Norte, Europa e Austrália aumentaram o número de encomendas do game para a Bethesda Softworks.

Nas primeiras 24 horas após o lançamento a atividade online estabeleceu um recorde de 280 mil jogadores simultâneos, segundo a comunidade de games Steam, número superior a todos os outros títulos, na história da ZeniMax® Media.





Robert Altman, presidente da empresa afirma, “estamos satisfeitos que as vendas e críticas refletiram a qualidade e as horas de incrível gameplay que ele oferece”. The Elder Scrolls V: Skyrim atingiu mais de 50 notas de crítica perfeitas, recebendo aplausos de alguns dos críticos mais influentes e respeitados. G4TV descreveu Skyrim como “um dos melhores jogos já criados” e Eurogamer foi um dos grandes veículos a chamá-lo de “obra-prima”.

Desenvolvido por Bethesda Game Studios, Skyrim reimagina e revoluciona a fantasia épica de mundo aberto, trazendo à vida um mundo virtual completo para ser explorado. The Elder Scrolls V: Skyrim é classificado para maiores de 18 anos.

Por Aline Gomes



1 comentário em “The Elder Scrolls V: Skyrim – Lançamento do jogo no Brasil

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *