Loop – Lançamento de novo Xbox



  

Nem mesmo três versões do Playstation serviram para desbancar o console que com apenas um modelo tem compatibilidade com a maioria dos jogos dos três modelos da concorrente. Além de ser um rival a altura, Xbox 360 mostrou com o acessório Kinect que é possível inovar sem precisar criar um sucessor, até hoje.

O aparelho é uma novidade cobiçada, já que faz com que a jogabilidade fique mais perto do real, o acessório capta todos os movimentos e faz com que eles se reproduzam no personagem sem precisar de nenhum tipo de controle ou Joystick. Muito melhor do que a tentativa da Nintendo que chegou bem próximo a isso com o Nintendo Wii.

Agora a Microsoft tem mais planos para o console, eles pretendem diminuir seu tamanho e custo, um sucessor que terá o codinome de Loop e rodará numa versão modificada do Windows 9, que ainda não está no mercado.





O aparelho promete ter gráficos melhores voltados ao Kinect e poderá ser apresento em 2012 em uma feira chamada E3, que acontece em junho.

Enquanto isso a Sony pensa no seu Playstation 4 para superar tanta novidade.

Por Elainne Almeida

Fonte: Exame Abril



1 comentário em “Loop – Lançamento de novo Xbox

  • uma reportagem feita por uma pessoa q nao entende absolutamente nada sobre jogos… Escrever ‘em uma feira chamada E3’ foi o cúmulo

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *