Novo Mortal Kombat 2011 – Playstation 3 e Xbox 360



  

Quem já estava cansado da famosa série de lutas Mortal Kombat, poderá ficar tranquilo, pois o novo e reformulado game promete agradar a todos.

A série Mortal Kombat estava caindo no descaso. Seus últimos games haviam perdido todo o sentido, sua jogabilidade estava cada vez mais estranha e seus confusos cenários desanimavam o jogador. Tudo estava praticamente perdido, e o mais violento jogo de luta de todos os tempos, e pleno sucesso em edições anteriores, estava chegando ao fim.

Querendo reestruturar o universo do Mortal Kombat, seu criador Ed Boom, comprou a franquia, disposto a dar um recomeço para a série. Personagens antigos retornaram, outros que geravam confusões na história foram reformulados, e ainda outros personagens foram simplesmente deletados. A série iria ser reescrita.

O jogo é até um pouco nostálgico, relembrando bem os primeiros sucessos da série. O gráfico baseado em 2D está de volta, os combos e golpes foram simplificados e a história refeita. O jogador poderá entender todo este sangrento universo e ainda sentir toda a sensação de luta sem limites que os primeiros jogos passavam.

O novo Mortal Kombat traz a franquia de volta as origens e com certeza ressuscitará muitos de seus fãs.





Por Rodolpho Medeiros



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *