Fifa 12 – Inovação em games de futebol



  

Parece que cada vez mais os games de futebol vão surpreender os jogadores. Esta é a grande intenção do produtor do FIFA 12, David Rutter.  A nova versão, além dos comuns aprimoramentos de modos de jogos e visual, David quer fazer história com o lançamento colocando a paixão que envolve o esporte e as torcidas.

Segundo ele, o intuito é demonstrar a raiva que as pessoas sentem quando um ídolo sofre uma grave falta, ou quando um craque com um histórico muito grande em certo clube inflama a torcida com suas atuações.





Outro ponto que deverá ser destacado é uma melhor inteligência artificial dos jogadores. O exemplo que David oferta, utiliza o grandalhão Peter Crouch. Quando o atacante está ajudando a defesa, o time continua a querer jogar bolas para dentro da área, e fatalmente a finalização da jogada não será boa. Você que sofre quando a bola sai pela lateral, ou sofre uma falta e quer bater rapidamente, mas não consegue, pois a imagem é cortada, poderá ficar tranquilo, pois esses dias também estão contados, segundo David.

Parece que a liberdade do jogador é a grande arma para o FIFA 12. Game que ainda não tem data prevista para o lançamento, mas que chegará ainda em 2011.

Por Oscar Ariel



2 comentários em “Fifa 12 – Inovação em games de futebol

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *