Nova versão do Mortal Kombat – Jogador brasileiro possui cópia exclusiva do jogo



  

O novo e reformulado “Mortal Kombat” é aguardado pelos fãs do mundo todo. Ele desembarca nos Estados Unidos no dia 19 de abril, mas só chega às prateleiras brasileiras, na data de 28 de abril deste ano.

Porém, um jogador brasileiro já conta com uma unidade do game para o PS3. Trata-se do jovem Kaleb Kette, de 26 anos, que nesta última semana divulgou no Youtube vídeos inéditos da saga, que eram guardados a sete chaves. Tal fato provocou o descontentamento do produtor do jogo, Hector Sanchez.

Depois que certo alvoroço foi criado por Kaleb em sua página no Twitter, Hector ficou a par da situação e falou estar decepcionado do fato ter ocorrido em terras brasileiras e até chamou de ladrão quem praticou tal ato.  Kaleb se explicou, abordando o fato que mora perto da fábrica da Sony, na Zona Franca de Manaus, e que conseguiu uma cópia dentro das instalações. O jovem ainda comentou que não houve vazamento do game.





Outros boatos ainda dão conta que Kaleb pode ter vendido algumas cópias do game em fóruns especializados. Parece que o assunto ainda vai render muito.

Veja o vídeo no site www.youtube.com.

Por Oscar Ariel



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *