Zangief Kid The Game – Novo jogo em flash



  

Tema da moda, sobretudo na última semana, Bullying é um mal recorrente em escolas do mundo todo, desde as geridas pelo Estado como entre as particulares. O programa Altas Horas, apresentado pelo Serginho Groisman, procura apresentar aos brasileiros, semanalmente, casos de pessoas que sofrem ou já sofreram agressões físicas e/ou verbais.

A história de Casey Heynes, estudante australiano que decidiu revidar as agressões de outro menino, ganhou repercussão mundial. Infelizmente, não são poucas as situações como essa, as quais em muitos casos não chegam ao conhecimento dos próprios pais, principalmente porque o agredido se sente envergonhado em dizer.

Para relembrar o golpe dado pelo pequeno Zangief (Casey Heynes), desenvolvedores criaram um joguinho virtual em que os internautas podem desferir golpe semelhante por ele dado, na vida real, em outro personagem do game.





Embora o jogo (em flash) seja cômico em partes, é interessante alertar à população e levar ao conhecimento de toda sociedade que casos como esse devem ser encarados com seriedade e, por fim, sanados.

Acesse o jogo Zangief Kid The Game.

Por Luiz Felipe T. Erdei



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *