Nova versão do kit GeForce 3D Vision – Lançamento da NVidia



  

O surgimento do cinema possui inúmeros pontos particulares, desde o início da fotografia até a obtenção de movimento a partir de retratos. Do princípio até os dias atuais muitas características evoluíram, a começar pelo advento do som, depois as projeções coloridas e, mais recentemente, a inserção da tecnologia 3D em filmes como Avatar, grande sucesso de bilheteria.

O mundo passa a experimentar a tecnologia três dimensões em sua própria casa. Novos televisores LED e até revistas voltadas ao público adulto contam com essa disposição, desde que o usuário possua óculos especiais. A NVidia, que anuncia ao mercado novidades ao setor da informática, acaba de revelar informações sobre seu novo kit.

Trata-se do GeForce 3D Vision, que combina os já mencionados óculos sem fio, mas de alta tecnologia, com software de gestão avançado e emissor infravermelho. Segundo a fabricante, o modelo possui bateria recarregável para quase três dias (mais precisamente 60 horas), disposição que permite ao usuário muito tempo de uso sem a necessidade de carregamento.





Atualmente, a NVidia 3D Vision conta com mais de 500 jogos com suporte à tecnologia 3D. Para o melhor uso do kit a empresa recomenda um computador com processador gráfico GeForce, da marca, bem como um monitor de 120 Hz.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Assessoria de Imprensa



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *