Razer Naga Molten – Lançamento de nova versão do mouse



  

O mundo dos jogos eletrônicos contempla novidades a cada semana. Seja para games de celulares, de computadores pessoais ou de videogames, os fanáticos pela tecnologia de ponta integram um mercado altamente consumidor.

Uma das plataformas mais usadas em tempos de internet rápida é a multiplayer. Inicialmente, lan-houses ofereciam poucos jogos para serem disputados numa rede fechada. Com maiores conhecimentos de configurações de redes, muitos players passaram a nem sair de casa.

Os jogadores de MMOs, ou Massive Multiplayer Online, são um público bastante focado pelas empresas. A Razer, por exemplo, acaba de anunciar o Razer Naga Molten, edição especial de seu antecessor, que acrescenta por meio de um visual interessante novos recursos aos jogadores.





De acordo com a assessoria do Grupo Razer, a grade lateral do Molten contempla 12 botões que, somados aos dois botões frontais, a roda de scroll e os dois botões de navegação rápida na outra lateral, perfazem um total de 17 botões. O melhor é que todos podem ser personalizados pelo usuário de acordo com sua experiência e necessidades dos jogos.

Caso o gamer queira ficar em seu quarto às escuras, o Molten traz uma pequena ajuda. Existe iluminação na grade de botões lateral e o botão scroll. O jogador que não quiser ter sua mesa iluminada pelo produto poderá desligar a função. O preço sugerido ao consumidor final é de R$ 399.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Maxpress



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *