Nintendo 3DS Falso – Golpe no Mercado Livre



  

Consumidores devem estar atentos aos falsificadores e golpistas que, às vezes, surgem no Mercado Livre. Nunca é demais prestar atenção em alguns detalhes na hora de negociar. Na maioria das vezes golpes são muito fáceis de identificar.

Enfim, digo para que você não caia no golpe do falso Nintendo 3DS. A maneira mais fácil de saber que se trata de um golpe é muito simples. Ao contrário de outros gadgets como o iPad e o iPhone 4, o Nintendo 3DS não está à venda em lugar algum, e sequer há previsão para que seja lançado no Japão.





Outro detalhe é ainda mais intrigante, e denunciaria o golpe mesmo que se estivesse vendendo um produto real como um iPad: o reflexo da imagem do produto na mesa não aparece invertida. Será mágica?

O anúncio desse falso Nintendo 3DS gerou tanta repercussão que foi bloqueado duas vezes, e deu margem para os usuários brincarem com a ingenuidade do vendedor, fazendo perguntas muito engraçadas.

Por Maximiliano da Rosa



1 comentário em “Nintendo 3DS Falso – Golpe no Mercado Livre

  • é uma grande falta de respeito c uma empresa tão renomada fico triste c isso ainda bem q vcs dizem a verdade p nos vcs tem uma empresa idonea parabéns

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *