Aumento no Preço do Playstation 3



  

Com certeza o Brasil é um dos países aonde TVs, smartphones, notebooks e consoles são mais caros que em qualquer outro lugar. Os fabricantes alegam que a culpa é dos impostos, o que todo mundo sabe, não é mentira.

Mas, às vezes, parece que não é só isso. Veja o caso do Playstation 3, por exemplo. Há poucos dias o console da Sony podia ser encontrado nas grandes redes de varejo por um preço razoável: 1200 reais. O valor é para o modelo Slim com HD de 120 GB, e não inclui mais nada além de um controle Dualshock 3.





Porém, de repente o PS3 teve seu preço reajustado em praticamente 800 reais para se ajustar ao preço oficial da Sony de 1999 reais nas maiores redes de varejo da Internet. É muita diferença.

No entanto é preciso pesquisar pois nem todas as redes aderiram ao novo preço. Em alguns sites é possível encontrar o PS3 por menos de 1200 reais ainda, basta pesquisar

Por Maximiliano da Rosa



6 comentários em “Aumento no Preço do Playstation 3

  • É verdade, eu fiquei indignado com esse aumento repentino, absurdo e nos grandes sites como shoptime, americanas e submarino se você pesquisar tem um Ps3 Slim 120gb + o Jogo UFC de luta por 1,299 reais e tem uns que são apenas o Playstation 3 por 1,999 reais que absurdo isso, só pode acontecer isso no Brasil!

  • O Brasil deve ser um dos países que tem mais imposto!
    Como é possível o mesmo produto importado ser mais barato do que um vendido oficialmente aqui!

  • Ufa, ainda bem que comprei o meu em julho…

    E sobre os impostos…
    Brasil é um lixo, enquanto um PS3 nos EUA sai por uns R$650,000 aqui nesse ”Pais” já tá R$2000,00 nem dá pra acreditar nisso

  • Acredito que a nossa carga tributaria e a maior de todas,e que esse nosso pais,e muito desfavorecido,imaginem.sp com 4 aliquotas,7,12,18,25,mas uma coisa e fato,os grandes jamais vao querer que os pequeninos,tenham algo,entao nesta epoca do ano,eles querem se destacar,dando as porcarias que ja nao servem a eles mais,como a classe c,d,e sao os excluidos,sempre vem o pacote,da alegria,ah…basta…se comprar um game nesse pais,pode custar caro,entao o jeito e boicotar,assim nao venderam,e so nao sentir o apelo comercial,,fazer o que..

  • Ja foi comprovado milhares de vezes,em milhares de ocasiões e essa é uma delas.Nosso país não presta e isso é oficial!
    Ja to legal de morar nesse país

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *